Tenistas da Universidade do Porto dominam CNU de Ténis

 

José Pérez e Raquel Mateus, ambos da Universidade do Porto, venceram o Campeonato Nacional Universitário de Ténis, que se disputou em Évora, que se disputou entre os dias 17 e 19 de maio.

 

Em masculinos, José Pérez venceu André Vilela, do Instituto Politécnico da Guarda, por 6/1 e 6/4, sagrando-se assim o novo campeão nacional universitário individual. No encontro de apuramento do 3º lugar, Francisco Faria, do Politécnico do Porto, venceu Miguel Santos, da NOVA, por 6/0.

 

Na variante feminina, Raquel Mateus, também da Universidade do Porto, venceu os quatro encontros disputados para arrebatar a medalha de ouro e com isso, o título nacional universitário. O segundo posto foi para Mariana Fernandes, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, que cedeu apenas frente a Raquel Mateus.

 

A medalha de bronze em femininos foi atribuída a Adriana Rijo, também da AEIST, que perdeu frente a Raquel Mateus e frente a Mariana Fernandes, por 6/3.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis disputou-se em Évora, nos court’s do Clube Ténis de Évora e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade de Évora. Este Campeonato Nacional Universitário integrou os CNU Concentrados Individuais, que se disputaram em Évora. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?