FISU realiza visitas técnicas a Braga e Vila Real

 

A Federação Internacional do Desporto Universitário realizou entre Segunda e Quinta-Feira duas visitas técnicas às cidades de Braga e Vila Real, que vão receber Campeonatos Mundiais Universitários em 2018.

 

Braga vai acolher o Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo, enquanto Vila Real vai ser “palco” do Campeonato Mundial Universitário de Corfebol. A FISU esteve assim de visita às duas cidades para se inteirar da preparação destes dois grandes eventos do desporto universitário.

 

Na Segunda e na Terça-Feira, a FISU esteve presente em Braga, para averiguar o processo de preparação do CMU de Ciclismo, que será disputado nas variantes de Estrada, Contra-Relógio, XCO e Down Hill. Pela FISU estiveram presentes Miguel Loureiro, delegado técnico de ciclismo da FISU e Pauline Harmonic, representante da Federação Internacional do Desporto Universitário. Pela FADU marcou presença a vice-presidente, Sandra Vaz.

 

Já na Quarta e na Quinta-Feira, foi a vez de Vila Real ser visitada pelos delegados da FISU. Vila Real vai receber o Campeonato Mundial Universitário de Corfebol e recebeu a visita de Gert Dijhstra, delegado técnico da modalidade na FISU e, também, representante da IKF (International Korfball Federation), tendo também marcado presença, a representante da FISU, Pauline Harmonic. A Federação Académica do Desporto Universitário esteve representada pelos vice-presidentes, Nuno Novais e Carlos Teixeira.

 

Nestas visitas técnicas, estiveram também presentes os representantes das instituições de ensino superior e associações académicas, nomeadamente, da Universidade do Minho/Associação Académica da Universidade do Minho, em Braga e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro/Associação Académica da UTAD, em Vila Real.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?