Mesa-tenistas da Universidade do Porto conquistam CNU

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis de Mesa decorreu no dia 15 de maio, em Faro e coroou dois estudantes-atletas como campeões nacionais universitários. Joana Mota, em femininos e Miguel Pinto, em masculinos, ambos da Universidade do Porto, foram os vencedores deste CNU.

 

Em masculinos, Miguel Pinto, da Universidade do Porto, venceu na final, Tomás Law, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico. O terceiro lugar foi conquistado por João Neves, da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana, que venceu Jorge Costa, também da Universidade do Porto.

 

Na variante feminina, Joana Mota, da Universidade do Porto, conquistou o topo da tabela, numa competição disputada em formato de grupo único. Joana Mota venceu os três encontros que disputou sem ceder um único set.

 

O segundo lugar foi alcançado por Inês Teixeira, sua colega de clube, e que cedeu apenas no encontro frente à campeã nacional universitária. O terceiro lugar foi alcançado por Natalia Auguscik, da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis de Mesa disputou-se em Faro, no Pavilhão Desportivo Municipal da Penha e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve. 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?