Associação Académica da Universidade do Minho conquista coletivo no Kickboxing

 

 

A Associação Académica da Universidade do Minho conquistou o troféu coletivo no Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing Lowkick, que se disputou no dia 13 de maio em Évora.

 

A AAUM venceu o troféu coletivo com 71 pontos, deixando a larga distância a Universidade do Porto, em 2º lugar, com 33 pontos e a Associação Académica da Universidade de Évora, em 3º lugar, com 30 pontos.

 

A nível individual, na variante masculina, em -67kg, António Borges, da AE do Instituto Superior Técnico venceu José Silva, do Politécnico do Porto, enquanto em -71kg, Rui Martins, da AAUM, venceu Tony Coelho, da AE da Faculdade de Motricidade Humana.

 

Em -75kg, Pedro Abrunhosa, da U. Porto, venceu Rui Santos, da AAUM. Em -63,5kg, Pedro Henriques, da AAUE, derrotou Júlio Silva, da Associação Académica da Universidade Atlântica e Jorge Valério, da Académia da Força Aérea, venceu em -81kg, Ricardo Leal, da AAUM.

 

Em femininos, Inês Zambujo, da AA da Universidade de Évora, venceu em -60kg a estudante-atleta da NOVA, Joana Bugia. Em -65kg, Sofia Oliveira, da AA da Universidade do Minho, venceu Roberta Stiparo da Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing Lowkick disputou-se em Évora e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade de Évora, sendo um dos eventos que integram os Concentrados Individuais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2017. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?