Duplas da AEIST e da NOVA conquistam Campeonato Nacional Universitário de Padel

 

João Penha Garcia e Miguel Pinto, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, Margarida Fernandes e Diogo Agostinho, da NOVA e Joana Brites, também da NOVA, venceram o Campeonato Nacional Universitário de Padel.

 

Em pares masculinos, João Penha Garcia e Miguel Pinto, da AEIST venceram o título nacional universitário, ao vencerem na final Gonçalo Roque e José Casquilho, da Associação Académica da Universidade do Algarve, por 7/5 e 6/2.

 

No encontro de atribuição do 3º lugar, Eloy Vidal e João Costa, da Universidade do Porto, venceram Bruno Soares e Diogo Leite, da AECLSBE, por 9/7.

 

Em pares mistos, Margarida Fernandes e Diogo Agostinho, da NOVA, venceram na final os seus colegas de equipa, Joana Brites e Afonso Vieira, pelos parciais de 7/6 (4) e 6/4. No encontro do 3º lugar, Daniela Martins e José Casquilho, da AAUAlg, venceram Filipa Cabecinha e Miguel Pinto, da AEIST, por 9/1.

 

Na variante feminina, Margarida Fernandes e Joana Brites, da NOVA, sagraram-se campeãs nacionais universitárias.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Padel decorreu no Estádio Universitário de Lisboa, nos court’s de padel da Rackets Pro e contou com a organização local da Universidade Nova de Lisboa. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?