Fase de grupos sem invenciveis no futebol

 

No futebol 11, a fase de grupos também ficou decidida ontem, com o último encontro a colocar frente-a-frente o Instituto Politécnico de Viseu e a Associação Académica de Coimbra, com a vitória a sorrir aos da casa. 

 

Numa fase em que nenhuma das equipas participantes conseguiu fazer o pleno de vitórias, as equipas apuradas para a fase decisiva são a AAC, que vai defrontar a AAUTAD, a AEIST que vai defrontar a AEFCT, a AAUE que vai jogar frente à AEISMAI e por fim, o IP Santarém, que vai defrontar a UCP-CRP.

 

Os encontros têm decorrido no Campo da Esperança e no Campo da Arregaça, apesar de a final se ir realizar no campo de futebol do Estádio Universitário de Coimbra. 

 

A equipa que vencer este Campeonato Nacional Universitário de Futebol 11 conquista assim um lugar no Campeonato Europeu Universitário, que este ano se disputa em “casa”, no Porto. Recorde-se que, a Associação Académica da Universidade do Minho é a actual campeã europeia universitária em título. 

 

Futsal e voleibol feminino entram na fase decisiva depois da fase de grupos

 

 

Na variante feminina, o futsal e o voleibol ficaram hoje a conhecer as decisões na fase de grupos. 

 

No futsal feminino, as equipas apuradas foram a AEFADEUP, a AAUAv, a AEISMAI, a AEIST, a AAUM, a AAULHT, a AAUE e a Associação Académica de Coimbra. 

 

Já no voleibol, as equipas apuradas foram a AEFADEUP, a AEIST, o Politécnico do Porto, a a AEFEP, AAUAv, a AAUMa, a AAUM e a AAC. 

 

Depois da fase de grupos vai agora disputar-se a fase decisiva destas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. Recorde-se ainda que, no voleibol feminino disputou-se um playoff de acesso à fase de grupos, devido à presença da Associação Académica da Universidade da Madeira. 

 

Para hoje estão agendados os encontros dos quartos-de-final, com a Quinta-Feira a ficar reservada para os jogos de acesso à final. Os encontros de voleibol têm decorrido no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra, enquanto o futsal tem sido disputado no Pavilhão de São João e da Palheira. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?