AAUMa, ULisboa, AEFEUP e AAUTAD garantem apuramento no playoff de voleibol feminino

 

A Associação Académica da Universidade da Madeira (AAUMa), a Universidade de Lisboa, a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) e a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), são as quatro equipas que garantiram o apuramento para a fase de grupos do voleibol feminino, através dos playoffs.

 

Ao longo do dia disputaram-se seis encontros, para apurar quatro das seis equipas que garantiram também um lugar na fase de grupos das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. De fora ficaram a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologias (AEFCT) e a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE).

 

Hoje, já com os grupos completos, as jornadas continuam a decorrer no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra. Ontem, em encontros da fase de grupos, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e o Politécnico do Porto, garantiram a vitória.

 

O voleibol feminino entra agora na fase das decisões, depois de todas as equipas que disputam a fase de grupos terem sido conhecidas.  

 

Resumo do dia disponível na Newsletter#7, AQUI

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?