Rugby de 7's coroa as mesmas equipas nas duas variantes

 

A Associação Académica de Coimbra sagrou-se campeã nacional de Rugby 7’s, masculino e feminino, no terceiro dia das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A Universidade do Porto e a Associação Académica da Universidade de Évora conquistaram o 2.º e 3.º lugar respetivamente, em ambas as variantes em disputa.

 

A equipa feminina venceu os três encontros que disputou, conquistando assim o topo da tabela, com nove pontos. Em 2º lugar, classificou-se a a Universidade do Porto, que conquistou sete pontos, relegando a Associação Académica da Universidade de Évora para o 3º lugar final, com cinco pontos. A mesma classificação, com os mesmos pontos, registou-se também na competição masculina.

 

A equipa feminina da Associação Académica de Coimbra é capitaneada por Filipa Abreu, a atleta que prestou o juramento na cerimónia de abertura destas Fases Finais.

 

A Fase Final do Campeonato Nacional Universitário de Rugby 7's contou com a participação de oito equipas e decorreu no Estádio Universitário de Coimbra, tendo sido a primeira modalidade coletiva a ter títulos nacionais universitários atribuídos nestas Fases Finais.  

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?