Modalidades coletivas arrancaram definitivamente

 

As modalidades coletivas deram ontem o tiro de partida nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, com o basquetebol masculino, o rugby 7's masculino e o futsal masculino.

 

No rugby 7's, a equipa da “casa”, a Associação Académica de Coimbra, saiu na liderança ao fim do primeiro dia, ao ter vencido todos os encontros disputados. Hoje a competição de rugby 7's tem já o seu fim, tanto na vertente masculina como na vertente feminina.

 

No futsal masculino, registaram-se duas igualdades, entre a AEFMH e a AEFEUP, a duas bolas, e entre a AAUBI e a AAC, a cinco bolas. O encontro entre a AEFADEUP e o IP Leiria registou a margem mínima, com vitória da equipa leiriense por 2-1. A AEFEP e a AAUM registaram vitórias folgadas.

 

No basquetebol, decorreram doze encontros ao longo de todo o dia, com encontros dos três grupos a decorrerem no Pavilhão Mário Mexia, nos Olivais e na Palmeira.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?