Clubes conhecem a sorte nas Fases Finais dos CNU 2017

 

Decorreu na Terça-Feira, 4 de abril, a apresentação pública e o sorteio das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) 2017, em Coimbra. Conhecida a sorte das equipas, a competição começa no dia 24 de abril.

 

O vereador do desporto da Câmara de Coimbra, Carlos Cidade, foi o anfitrião da apresentação das Fases Finais dos CNU 2017, que contou com a presença do presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Daniel Monteiro, do presidente da Associação Académica de Coimbra, Alexandre Amado, e o coordenador do Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra, Mário Santos.

 

 

Daniel Monteiro, presidente da FADU, considera que este evento, “para além da prática desportiva é uma oportunidade também de festa e de tradição”, numa cidade que vive dos estudantes. A par disso, as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários são também uma competição para “partilha de experiências entre as diversas academias do pais”, um dos motores de dinamização do desporto universitário.

 

Já o vereador com o pelouro do desporto da Câmara de Coimbra, Carlos Cidade, diz que este é um ano importante para a cidade, que a autarquia assumiu como “o ano da participação”.

 

Depois da cerimónia de apresentação, decorreu o sorteio das Fases Finais, que se vai disputar nas modalidades de basquetebol, futsal, rugby 7s, andebol, futebol 11, voleibol e ainda hóquei em patins.

 

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2017 decorrem entre os dias 24 de abril e 5 de maio, com organização local da Associação Académica de Coimbra.

 

Consulta o sorteio AQUI.  

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?