FADU realiza visitas de inspeção às candidaturas dos CNU 2018

 

A FADU realizou nos dias 30 e 31 de Março visitas técnicas às candidaturas das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários de 2018. A Associação Académica da Universidade do Minho e a Associação Académica da Universidade de Aveiro são as duas candidatas a receber este evento na próxima temporada.

 

Assim, a FADU esteve na Quinta-Feira em Aveiro, para realizar visitas técnicas às instalações que serviram de base à candidatura da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e na Sexta-Feira em Braga e Guimarães, devido à candidatura da Associação Académica da Universidade do Minho.

 

 

Estas visitas técnicas foram realizadas pelo vice-presidente da FADU, Carlos Teixeira, pelo diretor desportivo, Paulo Oliveira e pelo técnico desportivo, Cédric Vieira e aferiram as condições das instalações desportivas das duas candidaturas que foram apresentadas junto da Federação Académica do Desporto Universitário.

 

A direção da FADU tomará agora uma decisão tendo em conta as candidaturas apresentadas e as indicações recebidas destas visitas de inspeção realizadas na Quinta e na Sexta-Feira. Este ano a atribuição das fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários decorre mais cedo para que a organização local possa acompanhar as fases finais da presente temporada, que vão decorrer em Coimbra.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?