AAUE e AAUM garantem lugar na fase final de Rugby 7s

 

A Associação Académica da Universidade do Évora (AAUE) e a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) foram as duas equipas a garantir a qualificação para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Rugby 7s, que se disputou na Covilhã.

 

A 2ª Jornada Concentrada de Rugby 7s juntou cinco equipas ao longo de Quinta-Feira, 23 de março, na Covilhã e a equipa de Évora acabou por se superiorizar à equipa do Minho, apenas com recurso à diferença de golos nos encontros entre ambas.

 

As duas equipas apuradas somaram 22 pontos, vencendo sete encontros e cedendo apenas um, tendo sido necessário recorrer a critérios de desempate para definir o 1º e o 2º classificado, embora ambos tenham garantido o apuramento para a fase final, que vai decorrer em Coimbra.

 

O 3º lugar foi conquistado pela Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), que somou 16 pontos, com quatro vitórias e quatro derrotas ao longo das jornadas de apuramento.

 

As Jornadas Concentradas juntam as equipas do país, fora das regiões de Lisboa e do Porto, apurando depois as melhores para uma fase final, que se vai disputar entre os dias 24 de Abril e 5 de Maio em Coimbra.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?