Um ponto separou o último apurado do 1º lugar na JC de Futebol

 

Apenas um ponto separou a equipa 1ª classificada da última equipa a garantir o apuramento na Jornada Concentrada de Futebol 11, que se disputou entre os dias 20 e 22 de março, na Covilhã.

 

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) garantiu o 1º lugar, com 15 pontos, os mesmos que a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) e que o Instituto Politécnico de Santarém (IPS), tendo ficado os três primeiros lugares decididos pelo confronto entre as três equipas.

 

Assim, como o IPV venceu os dois encontros ficou em 1º lugar, relegando a AAUE para 2º e o Instituto Politécnico de Santarém para o 3º lugar.

 

Já o 4º lugar, o último que garantia o acesso à fase final, foi conquistado pela Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), que com 14 pontos, relegou a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) para fora da zona de apuramento, devido ao resultado do encontro entre ambos.

 

Deste modo, entre o último lugar da zona de apuramento (4º) e o topo da tabela, apenas um ponto separou as quatro equipas, numa jornada de apuramento que terminou com a campeã europeia em título (AAUM), fora das fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU).

 

As Jornadas Concentradas apuram as equipas de fora da região de Lisboa e do Porto para as fases finais dos CNU que decorrem entre o dia 24 de abril e o dia 5 de maio, em Coimbra. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?