AAUM e AAUAv conquistam o 1º lugar na qualificação do Basquetebol

 

A Associação Académica da Universidade do Minho, em masculinos, e a Associação Académica da Universidade de Aveiro, em femininos, conquistaram o 1º lugar ao fim da 2ª Jornada Concentrada de Basquetebol, garantindo o apuramento direto para a fase final.

 

Na variante masculina, para além da Associação Académica da Universidade do Minho, garantiram também a qualificação as equipas do Instituto Politécnico da Guarda, da Associação Académica da Universidade de Aveiro e da Associação Académica da Universidade de Évora.

 

Apenas três pontos separaram o 4º do 1º lugar na vertente masculina, com a AAUM a ter vencido os oito encontros que disputou.

 

Na vertente feminina, foi a Associação Académica da Universidade de Aveiro que permaneceu invicta e garantiu o 1º lugar ao vencer os cinco encontros que disputou. Para além de Aveiro, a Associação Académica da Universidade do Minho também se qualificou para a fase final em femininos.

 

A fase final do Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol está integrada nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que vão decorrer em Coimbra, entre os dias 24 de abril e 5 de maio.

 

A estas equipas juntam-se as equipas que se apuram nos campeonatos regionais de Lisboa e do Porto, que se disputam durante esta semana. Neste momento faltam ainda disputar as qualificações nacionais de Rugby 7s e de Futebol 11. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?