AAUAv e AAUM invictos na Jornada Concentrada de Voleibol

 

 

A 2ª Jornada Concentrada de Voleibol decorreu em Faro e apurou duas equipas em masculino e em feminino para as fases finais que vão decorrer em Coimbra, apurando ainda duas equipas femininas para um playoff de acesso.

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro garantiu o 1º lugar em masculinos e o 2º lugar em femininos, qualificando as duas equipas para as fases finais. Em masculinos a equipa aveirense conta com a “companhia” da Associação Académica da Universidade do Minho, que ficou a um ponto do 1º lugar.

 

 Em masculinos, a equipa da AAUAv somou cinco vitórias nos cinco jogos disputados, perdendo apenas um set ao longo desta 2ª Jornada Concentrada.

 

Em femininos, a Associação Académica da Universidade do Minho esteve também invencível, não cedendo sequer um único set e conquistando assim o topo da tabela.

 

Na vertente feminina, duas equipas garantiram ainda um lugar no playoff de acesso à fase final. A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) e a Associação Académica da Universidade de Évora somara oito e sete pontos, respetivamente, mantendo ainda viva a hipótese de disputarem a fase final.

 

A 2ª Jornada Concentrada de Voleibol apurou as equipas de todo o país para a fase final do Campeonato Nacional Universitário de Voleibol, que será disputada em Coimbra e à qual se juntarão as equipas da região de Lisboa e do Porto. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?