Universidade de Lisboa vence duas das três variantes em disputa no CNU de Badminton em pares

 

 

A Universidade de Lisboa viu as suas duplas conquistarem duas das três variantes em disputa. A Universidade do Porto conquistou a variante feminina, enquanto Lisboa venceu nos pares mistos e nos pares masculinos.

 

Na categoria feminina, Diana Figueira e Inês lorga venceram por dois sets a zero a equipa da Universidade de Lisboa, constituída pela Maria Margarida Rodrigues e pela Cristina Freitas.

 

 

No entanto, com um 2º lugar em femininos, a Universidade de Lisboa conquistou os Campeonatos Nacionais Universitários de pares masculinos e de pares mistos. Nos masculinos, Bernardo Atilano e Ângelo Silva venceram também por 2-0, Pedro e Rui Mendes, da Associação Académica de Coimbra.

 

Nos pares mistos, Maria Margarida Rodrigues e Ângelo Silva juntaram-se e derrotaram Joana Amaral e Ruben Vieira, da Associação Académica da Universidade do Minho, por dois parciais contra zero.  

 

A Universidade de Lisboa venceu assim duas variantes e conquistou um 2º lugar, com a Universidade do Porto a vencer uma das variantes. A Associação Académica de Coimbra e a Associação Académica da Universidade do Minho conquistaram ambas um 2º lugar.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Badminton em pares decorreu em Lisboa e contou com a organização local da Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa, tendo inscritos perto de cinquenta atletas. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?