Lisboa recebeu o Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Indoor

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Indoor decorreu no passado Domingo, 19 de fevereiro, no Estádio Universitário de Lisboa, com organização local da Universidade Nova de Lisboa.

 

Na categoria de Compound Misto, Gonçalo Freitas, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Tecnologias Avançadas, sagrou-se Campeão Nacional Universitário, deixando João Almeida, da NOVA, no 2º lugar e Henrique Avelar, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico no 3º lugar.

 

Na variante de Recurvo, em femininos, Raquel Domingues, da NOVA, a equipa “da casa”, conquistou o título nacional, relegando a sua colega de equipa, Liliya Dubyev para o 2º lugar e Luísa Serrano, da Universidade do Porto, para o 3º lugar.

 

Por fim, em masculinos, Luís Gonçalves, também da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, conquistou o lugar mais alto do pódio, deixando Nuno Paulo, da Universidade do Porto e José Duro, da AEIST, no 2º e 3º lugar, respetivamente.

 

O CNU de Tiro com Arco Indoor contou com a participação de mais de duas dezenas de atletas, tendo sido promovido pela Federação Académica do Desporto Universitário, com a colaboração da NOVA, que acabou por vencer numa categoria e por conquistar dois segundos lugares. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?