FADU prepara Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários

 

A Federação Académica do Desporto Universitário esteve reunida com a Comissão Organizadora das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2016/2017, que vão decorrer em Coimbra.

 

Pela FADU estiveram presentes, o presidente, Daniel Monteiro, os vice-presidentes, Filipa Braz da Silva e Carlos Teixeira, o diretor desportivo da FADU, Paulo Oliveira e o técnico de desporto da FADU, Cédric Vieira. O Comité Organizador fez-se representar pelo presidente da Associação Académica de Coimbra, Alexandre Amado, pela vice-presidente, Elisabete Santos, pela divisão de desporto da Câmara Municipal de Coimbra, Nuno Vicente e pelo gabinete de desporto da Universidade de Coimbra, Mário Santos e Filipa Godinho.

 

Este primeiro encontro teve como propósito principal estabelecer tarefas e cronogramas para a organização do ponto alto dos Campeonatos Nacionais Universitários, que são as fases finais. Este momento desportivo exige uma forte coordenação não só da área desportiva, mas também ao nível da logística: alimentação, transportes e alojamentos, de atletas, treinadores e oficiais de todos os clubes, bem como a estrutura de apoio.

 

 

 

Depois do encontro entre a FADU e a Comissão Organizadora, decorreram visitas técnicas aos locais onde vão decorrer os momentos desportivos destas fases finais 2016/2017. As fases finais reúnem entre os dias 24 de abril e 4 de maio perto de duas mil pessoas, nas modalidades de futsal, basquetebol, rugby 7s, andebol, hóquei em patins, canoagem, voleibol e futebol.

 

O encontro marcou também o primeiro contato com a nova direção-geral da Académica de Coimbra, liderada agora por Alexandre Amado. As fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários decorrem em Coimbra, que ainda este ano vai receber os Campeonatos Europeus Universitários de Judo, Karaté e Taekwondo, como test-events dos Jogos Europeus Universitários de 2018. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?