Minho lidera futsal após a 1ª Jornada Concentrada

 

Decorreu entre os dias 5 e 7 de dezembro a 1ª Jornada Concentrada de Futsal, uma das etapas de apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário. A fase de apuramento norte decorreu em Guimarães, enquanto a fase de apuramento sul decorreu na capital de distrito, Faro.

 

Em masculinos, a Associação Académica da Universidade do Minho segue para já na frente com 12 pontos, depois de ter alcançado quatro vitórias em quatro encontros disputados. De perto segue o Instituto Politécnico de Leiria que somou apenas um empate e três vitórias, contabilizando assim 10 pontos.

 

A fechar o pódio está a Associação Académica da Universidade de Aveiro, com sete pontos, tendo somado uma derrota, um empate e duas vitórias. No entanto, do 7º ao 3º lugar, as equipas encontram-se separadas apenas por três pontos.

 

Em femininos, é também a AAUM que segue na frente, igualmente com 12 pontos, ao conquistar o mesmo número de vitórias que os seus colegas. Em segundo lugar segue a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, com três vitórias e apenas uma derrota.

 

No 3º lugar do pódio da vertente feminina está a única representante da zona sul, a Associação Académica da Universidade de Évora, que com sete pontos (os mesmos do Instituto Politécnico de Leiria), segura para já um lugar entre os três primeiros.

 

 

De referir que, nesta 1ª Jornada Concentrada de Futsal as equipas do norte jogaram entre si e as do sul entre si. Na 2ª Jornada Concentrada é que as equipas do norte e do sul se irão defrontar. As melhores equipas destas Jornadas Concentradas são depois apuradas para a fase final do Campeonato Nacional Universitário. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?