Atletas de Lisboa vencem CNU de Orientação mas AAUM conquista troféu coletivo

 

Filipa Rodrigues, da Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa (FAIPL) e Bernardo Pereira, da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa (AE FCL) venceram o Campeonato Nacional Universitário de Orientação. O troféu coletivo foi conquistado pela Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

 

Na vertente masculina, Bernardo Pereira conquistou o título nacional, completando o circuito em 28m07, relegando João Novo, da AAUM para 2º lugar e André Esteves, do Instituto Politécnico de Castelo Branco para o 3º lugar.

 

Na variante feminina, Filipa Rodrigues da FAIPL completou a prova em 28m04, deixando Joana Rodrigues, da AAUM em 2º lugar e Beatriz Moreira, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia no lugar mais baixo do pódio.

 

No troféu coletivo, a Associação Académica da Universidade do Minho venceu com 265 pontos, batendo a Universidade do Porto (2º lugar) e a AE FCL (3º lugar), com 233 e 220 pontos, respetivamente.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Orientação decorreu em Braga, tendo um percurso de 3 kms. Os vencedores bateram ambos o tempo previsto para a conclusão da prova. A prova disputou-se numa zona de floresta com alguma vegetação e estiveram presentes quatro dezenas de atletas. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?