Associação de Estudantes do ISEP vence Campeonato Nacional Universitário de Karting

 

A Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP) venceu o Campeonato Nacional Universitário de Karting – Equipas, conquistando ainda com outra equipa o 3º lugar do pódio. A Universidade do Porto foi a única a quebrar a hegemonia com um 2º lugar.

 

Bruno Borlido, Miguel Matos e Alexandre Ferreira Gomes completaram as 66 voltas do percurso no Kartódromo Cabo do Mundo em Matosinhos, à frente da restante concorrência, conquistando assim o Campeonato Nacional Universitário de Karting.

 

Apenas 37.80s separaram os cinco primeiros classificados, com a Universidade do Porto a conquistar o 2º lugar por intermédio de Diogo Sousa, Jorge Moreira e Luís Duarte. O lugar mais baixo do pódio foi também conquistado por uma das equipas “da casa”, através de Miguel Moutinho, Pedro Ribeiro e José Macedo.

 

O CNU de Karting contou com a organização local da aeISEP, que conseguiu assim triunfar “em casa”. A par da vitória e do 3º lugar, a equipa do Porto registou ainda a volta mais rápida da corrida, com 52.856s.

 

A par da Associação de Estudantes do ISEP e da Universidade do Porto, participaram ainda, equipas do Instituto Politécnico de Leiria, da Associação Académica da Universidade de Aveiro, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico e da Associação Académica da UTAD.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?