Aveiro, Minho e Leiria invictos na 1ª Jornada Concentrada de Andebol

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) em femininos e a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e o Instituto Politécnico de Leiria (IP Leiria) em masculinos, terminaram a 1ª Jornada Concentrada de Andebol apenas com vitórias.

 

Na variante feminina, a AAUAv venceu os três encontros que disputou somando assim nove pontos, ao cabo desta jornada inaugural de andebol. A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), ocupa o 2º lugar, com cinco pontos. Com quatro pontos estão o Instituto Politécnico de Leiria e a Associação Académica da Universidade de Évora.

 

Em masculinos, foi a Associação Académica da Universidade do Minho e o Instituto Politécnicos de Leiria que somaram apenas vitórias, com a equipa minhota a seguir na frente por ter mais um jogo disputado. Assim sendo, a AAUM lidera com 12 pontos, seguido pelo IP Leiria com nove pontos, mas menos um jogo, com o 3º lugar a estar dividido entre a AAUBI e a AAUTAD, ambas com sete pontos.

 

A 1ª Jornada Concentrada de Andebol decorreu nos dias 29 e 30 de novembro na Covilhã, com a 2ª e decisiva jornada a estar agendada para os dias 9 e 10 de março em Vila Real

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?