Organização do EUC de Futebol reuniu com o delegado técnico

 

Enquanto em Coimbra decorre a preparação dos Jogos Europeus Universitários, na Sexta-Feira, no Porto, a organização do Campeonato Europeu Universitário de Futebol que se vai realizar em 2017, esteve reunida com o delegado técnico da Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA). 

 

A organização conjunta da FADU, Universidade do Porto, Politécnico do Porto e Federação Académica do Porto, esteve reunida com o delegado técnico de futebol 11 da EUSA para delinear os detalhes técnicos do europeu. 

 

Andreas Demetriou, do Chipre, é o responsável pela supervisão do futebol 11 na Associação Europeia do Desporto Universitário e esteve reunido com a organização local portuguesa para transmitir as indicações da EUSA no que toca aos quadros competitivos e a outros detalhes relacionados com a vertente competitiva do Campeonato Europeu Universitário de Futebol. 

 

A EUSA atribuiu à FADU Portugal a organização do Campeonato Europeu Universitário de Futebol, que vai contar com a organização local da U. Porto, P. Porto e da FAP e que vai decorrer entre os dias 23 e 30 de Julho, no Porto. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?