AAUM consegue pleno de vitórias na JC de Rugby 7s

 

A Associação Académica da Universidade do Minho somou apenas vitórias na 1ª Jornada Concentrada de Rugby 7s, que se disputou a 24 de novembro em Vila Real. A Associação Académica da Universidade de Évora segue em segundo lugar.

 

O frio e o nevoeiro que se fez sentir, em particular nas primeiras horas da manhã, não retirou competitividade a esta jornada, estando as equipas apuradas ainda longe de estar decididas.

 

Com seis equipas em prova, a AAUM passou incólume nesta 1ª Jornada Concentrada, somando também uma diferença de 86 pontos marcados face aos sofridos. Em segundo lugar, ficou a AAUE que cedeu frente à equipa do Minho por 12-21, tendo sido essa a única derrota.

 

Ainda assim, a classificação provisória ao fim da 1ª Jornada, está longe de estar decidida, com quatro pontos a separarem o 2º do 4º lugar. No diferencial de pontos, a Associação Académica da Universidade de Évora, lidera, tendo marcado nos quatro jogos 130 pontos para apenas 21 sofridos.

 

A 2ª Jornada Concentrada de Rugby 7s vai disputar-se a 23 de março na Covilhã, onde ficarão decididas as equipas apuradas para a Fase Final, onde disputarão depois o titulo nacional universitário com as equipas da região de Lisboa e do Porto.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?