Associação Académica de Coimbra domina CNU de Ténis – Equipas

 

A Associação Académica de Coimbra dominou o Campeonato Nacional Universitário de Ténis – Equipas, que se disputou nos dias 23 e 24 de novembro nos court’s do Centro de Ténis de Monsanto.

 

Com organização local da Universidade Nova de Lisboa em parceria com a Associação de Ténis de Lisboa, a equipa de Coimbra acabou por vencer em masculinos e em femininos, saindo assim como a grande vencedora deste CNU.

 

Em masculinos, a equipa de Coimbra derrotou na final a Universidade do Porto, com Rafael Marques, Tomás Marques e Nuno Braga a serem os três protagonistas da vitória da Académica de Coimbra. Já Diogo Calheiros, José Perez e Bernardo Oliveira conquistaram o 2º lugar com as “cores” da Universidade do Porto.

 

 

No encontro de disputa pelo 3º lugar, o Politécnico do Porto superiorizou-se ao Instituto Politécnico de Santarém por 2-1, com Francisco Faria, Ricardo Moreira e Pedro Coelho a levarem de vencida a equipa de Julian Contzen, Eduardo Lameiras e Rafael Cunha.

 

Em femininos, a Académica de Coimbra venceu a equipa “da casa”, a NOVA, na final, por 2-0. Cláudia Gaspar, que integrou a equipa campeã europeia universitária, venceu Ana Filipa Santos, enquanto Carolina Likhatcheva venceu Ema Gil Pires. Bárbara Choon integrava também a equipa da NOVA tendo disputado o par decisivo que carimbou a passagem à final.

 

No apuramento do 3º lugar, a Associação Académica da Universidade do Minho venceu a Universidade do Porto por 2-1, com a equipa de Rita Vilaça e Nadezhda Belinska a superiorizar-se à de Raquel Mateus, Rita Pichel e Francisca Vieira. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?