Luta renhida pelos lugares do pódio na JC de Futebol

 

A luta pelos lugares do pódio está renhida após a realização da 1ª Jornada Concentrada de Futebol 11, a norte e a sul. A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) ocupa o primeiro lugar, com uma vantagem de dois pontos.

 

A equipa da casa venceu dois jogos e empatou outros dois, somando oito pontos e garantindo para já o 1º lugar, mas que não é definitivo. Prova da competitividade que se viveu nestes dias é a restante luta pelo pódio, onde apenas dois pontos separam o 2º do 7º lugar.

 

O Instituto Politécnico de Santarém, o Instituto Politécnico de Viseu e a Associação Académica da Universidade de Évora têm as três seis pontos, com a equipa eborense a ficar para já fora dos três primeiros, devido à diferença de golos.

 

 No entanto, a Associação Académica da Universidade do Minho e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior estão apenas a um ponto das equipas do pódio, enquanto a Associação Académica da Universidade do Algarve está a dois pontos do segundo lugar.

 

A competitividade é assim a palavra chave desta 1ª Jornada Concentrada de Futebol 11 que vai apurar as melhores equipas para a fase final dos Campeonatos Nacionais Universitários. A 2ª Jornada Concentrada está agendada para a Covilhã, entre os dias 20 e 22 de março. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?