FADU aposta na proximidade aos associados do norte

 

 

A Federação Académica do Desporto Universitário apostou ainda mais em aproximar-se dos seus associados na temporada 2016/2017, abrindo uma delegação no Porto. A FADU tem agora um técnico desportivo em permanência no norte do país.

 

O técnico desportivo Cédric Vieira está desde o inicio da temporada no Porto, em instalações da Federação Académica do Porto, permitindo à FADU estar mais próxima dos seus associados do norte, prestando assim um apoio mais próximo.

 

Para o presidente da FAP, Daniel Freitas, “o processo de alargamento e descentralização das instituições deve ser progressivo e contínuo, situação que nos agrada neste particular da FADU”, mostrando-se satisfeito com a “possibilidade de podermos ajudar”, apoiando a Federação Académica do Desporto Universitário “nesta iniciativa de descentralização, providenciando um espaço na sede da FAP”.

 

Para o presidente da Federação Académica do Porto “este é um bom exemplo e um passo positivo na promoção do desporto universitário em Portugal”.


A FADU consegue assim estar presente de outra forma ao longo do território nacional, conseguindo responder com mais eficácia e eficiência aos anseios dos seus associados, evidenciando assim a importância de ter um espaço de atendimento e apoio aos clubes da zona norte do país.

 

Para o presidente da FADU, Daniel Monteiro, “a abertura de uma delegação no Porto é também um sinal da estratégia da Federação Académica do Desporto Universitário, que tem procurado alargar a abrangência do desporto universitário a todo o território nacional". 

 

A delegação norte da FADU está aberta das 10h às 18h de Segunda a Sexta.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?