AAUAv domina 1ª Jornada Concentrada de Voleibol

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro está em primeiro lugar tanto na vertente masculina como na feminina, ao cabo da 1ª Jornada Concentrada de Voleibol NCS que decorreu em Guimarães, nos dias 16 e 17 de novembro, com organização local da Associação Académica da Universidade do Minho.

 

Na vertente feminina, a AAUAv registou três vitórias em três jogos, não tendo perdido um único set durante os dois dias de competição. A Associação Académica da Universidade do Minho também somou três vitórias e seis sets ganhos, ficando atrás apenas na diferença de pontos. A Associação Académica da Universidade de Évora está no terceiro posto, tendo conquistado uma vitória em três encontros.

 

Na variante masculina, os dois primeiros lugares também foram ocupados pela AAUAv e pela AAUM que registaram ambas, três vitórias em três jogos também sem cederem qualquer set. No entanto, em masculinos, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior assegurou para já o terceiro lugar, depois de registar duas vitórias e uma derrota.

 

Estas são classificações provisórias ao fim da 1ª Jornada Concentrada de Voleibol, sendo que as equipas apuradas para a fase final só serão conhecidas após a conclusão da 2ª Jornada Concentrada, agendada para o dia 15 de Março em Faro, com organização local da Associação Académica da Universidade do Algarve. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?