Prémio Jogos Santa Casa - Carreira Dual distingue Joana Cunha

 

Joana Cunha, da Associação Académica da Universidade do Minho, conquistou o Prémio Jogos Santa Casa - Carreira Dual, que distingue anualmente um estudante-atleta que tenha conciliado com sucesso a carreira académica com a carreira desportiva, dando assim um importante incentivo para a temporada seguinte. 

 

Esta distinção surge de uma parceria entre os Jogos Santa Casa e a FADU, com o objetivo de atribuir um incentivo muito importante para a conciliação da carreira académica com a carreira desportiva, contribuindo para evitar o abandono precoce do desporto ou da carreira académica, devido à dificuldade de compatibilização de ambas.

 

Este ano, Joana Cunha, da Associação Académica da Universidade do Minho transferiu-se para a instituição minhota, estudando e treinando em Braga, onde prossegue a sua carreira desportiva de alta competição no taekwondo. Concluiu com sucesso e com total aproveitamento o ano lectivo de 2015/2016, frequentando uma licenciatura em gestão.

 

 

No desporto, tanto em competições da FADU, quer em representação da AAUM, quer da Seleção Nacional Universitária ou em representação do Sporting Clube de Braga ou da Federação Portuguesa de Taekwondo, teve um ano brilhante em termos desportivos a nível nacional e internacional.

 

Conquistou na temporada de 15/16 o título nacional e europeu universitário, sagrando-se ainda campeã nacional absoluta na sua categoria e atingindo o 9º no Campeonato Europeu de séniores.

 

Em 2015 esteve nomeada para Jovem Promessa na Gala da Confederação do Desporto de Portugal e na 8ª Gala do Desporto Universitário foi distinguida como Atleta Feminina do Ano.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?