Outubro recebe os primeiros Campeonatos Nacionais Universitários

 

Faro e Aveiro são as cidades que vão receber os primeiros Campeonatos Nacionais Universitários desta temporada de 2016/2017. Faro vai receber o CNU de Trail no dia 23 de Outubro e uma semana depois Aveiro recebe o CNU de Vela – Raquero.

 

O Campus de Gambelas da Universidade do Algarve vai ser o ponto de partida do Faro Campus Trail, a prova promovida pela Altimetria e que vai receber também o CNU de Trail, numa organização local da AAUAlg.

 

Agendada para o dia 23 de Outubro, o Campeonato Nacional Universitário de Trail terá a distância de 25km ou de 10km no caso do trail curto. O CNU de Trail vai atribuir o primeiro título de Campeão Nacional Universitário da temporada.

 

 

Uma semana depois, em Aveiro, vai decorrer o Campeonato Nacional Universitário de Vela, nos dias 29 e 30 de Outubro. Com organização local da AAUAv em parceria com o Sporting Clube de Aveiro.

 

Durante dois dias os velejadores universitários vão assim lutar pelo CNU de Vela Raquero na Ria de Aveiro, com as provas a terem inicio marcado para as 10h, decorrendo antes o período de acreditação, de briefing e de sorteio.

 

Os primeiros Campeonatos Nacionais Universitários da temporada acabam por ser o espelho da abrangência dos campeonatos da FADU, ao disputarem-se tanto a norte como a sul do país, numa prova de vida do desporto académico nos dias de hoje. 

 

As informações sobre os CNUs podem ser encontradas na barra lateral do site da FADU em "Últimas Informações", na Agenda ou na página do Facebook da FADU. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?