CNU Xadrez Semirrápidas: AAUM e U.Porto de ouro

 

Maria Inês Oliveira, da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), e Jorge Ferreira, da Universidade do Porto (U.Porto), sagraram-se campeões nacionais universitários de Xadrez Semirrápidas no passado dia 27 de maio.

 

A competição feminina contava apenas com três estudantes-atletas, duas delas da AAUM e Oriana da Cunha representava a Associação Académica de Coimbra (AAC). Com três pontos, foi Maria Inês Oliveira quem alcançou o título, seguida pela estudante de Coimbra, com dois pontos, e por Ana Soares (AAUM) com apenas um ponto.

 

Na prova masculina, Jorge Ferreira assegurou a renovação do título de campeão, ao totalizar 6,5 pontos após o dia de competição. José Margarido conquistou a medalha de prata pela Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) com seis pontos e Adriano Macedo, com cinco pontos, protagonizou a terceira medalha da AAUM neste Campeonato.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Xadrez Semirrápidas decorreu no passado dia 27 em Braga, com a organização local da AAUM, e inseriu-se no programa dos Campeonatos Nacionais Universitários Individuais concentrados.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?