Portugal acolhe 7º CMU de Canoagem

 

A 7ª edição do Campeonato Mundial Universitário de Canoagem vai realizar-se entre os próximos dias 7 e 10 de junho, em Montemor-o-Velho, com a organização conjunta da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), da Universidade de Coimbra (UC), da Associação Académica de Coimbra (AAC) e das Câmaras Municipais de Coimbra e de Montemor-o-Velho.

 

O Centro de Alto Rendimento de Montemor vai receber cerca de 200 estudantes-atletas de 20 países do mundo. O evento terá a sua apresentação pública no próximo dia 31 de maio, pelas 15 horas, na Sala do Senado da Reitoria da Universidade de Coimbra.

 

A receção oficial aos participantes será na Cerimónia de Abertura que vai decorrer no dia 7 de junho, às 18 horas, no Centro de Alto Rendimento de Montemor.

 

A organização do Campeonato Mundial Universitário de Canoagem havia sido atribuída ao México e estava agendada para Setembro, mas foi cancelada e Portugal recebeu a missão de o fazer. A última edição desta prova teve lugar em Minsk, na Bielorrússia, em 2014.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?