NOVA é a primeira campeã nacional de Bridge

 

 

Carolina Pimenta e Francisco Ramos da Universidade Nova de Lisboa (NOVA) sagraram-se os primeiros campeões nacionais universitários da modalidade de Bridge no passado dia 22, em Lisboa.

 

A dupla da NOVA esteve em constante despique com Rui Ferreira e Cláudio Silva da Universidade do Porto (U.Porto), durante as sete rondas da prova. Jorge Ferreira e Henish Balu, também da U.Porto, estiveram em disputa pelo 3º lugar, a partir da 4ª ronda, com Catarina Martins e Francisco Coutinho da Associação de Estudantes da Católica Lisbon SBE (AECLSBE), mas foram os estudantes-atletas da cidade invicta que subiram ao último lugar do pódio.

 

Francisco Coutinho, que detinha o título em conjunto com Rui Valdemar Santos, conseguiu com Catarina Martins superar a terceira dupla do Porto – Catarina Soares e Ricardo Moreira.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Bridge decorreu em Lisboa, com a organização local da NOVA e dos Serviços de Ação Social da NOVA, em parceria com a Federação Portuguesa de Bridge.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?