NOVA é a primeira campeã nacional de Bridge

 

 

Carolina Pimenta e Francisco Ramos da Universidade Nova de Lisboa (NOVA) sagraram-se os primeiros campeões nacionais universitários da modalidade de Bridge no passado dia 22, em Lisboa.

 

A dupla da NOVA esteve em constante despique com Rui Ferreira e Cláudio Silva da Universidade do Porto (U.Porto), durante as sete rondas da prova. Jorge Ferreira e Henish Balu, também da U.Porto, estiveram em disputa pelo 3º lugar, a partir da 4ª ronda, com Catarina Martins e Francisco Coutinho da Associação de Estudantes da Católica Lisbon SBE (AECLSBE), mas foram os estudantes-atletas da cidade invicta que subiram ao último lugar do pódio.

 

Francisco Coutinho, que detinha o título em conjunto com Rui Valdemar Santos, conseguiu com Catarina Martins superar a terceira dupla do Porto – Catarina Soares e Ricardo Moreira.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Bridge decorreu em Lisboa, com a organização local da NOVA e dos Serviços de Ação Social da NOVA, em parceria com a Federação Portuguesa de Bridge.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?