AAUAv sagrou-se campeã nacional de Vela Raquero

 

Miguel Silva, Tiago Teixeira e António Oliveira velejaram o barco da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) até ao 1º lugar do pódio e sagraram-se, no passado dia 22, em Aveiro, campeões nacionais universitários de Vela Raquero. 

 

O trio formou a equipa 1 da AAUAv que, em conjunto com AAUAv 2, duas equipas da Universidade do Porto (U.Porto) e uma equipa da Universidade Nova de Lisboa (NOVA), competiram durante dois dias pelo título.

 

Já no fim do primeiro dia, foram Miguel, Tiago e António a liderar a tabela, seguidos por Manuel Rosa, Catarina Baía, Miguel Moreira e Maria Melo da equipa 1 da U.Porto. A NOVA foi a última classificada, situação que se repetiu após a 2ª ronda de regatas em frota e, por isso, afastou-a das fases finais.

 

As equipas 1 da AAUAv e da U.Porto confrontaram-se numa meia-final e as equipas 2 dos mesmos clubes disputaram a segunda meia-final. A AAUAv1 superou a adversária do Norte e a U.Porto 2, composta por José Valente, Francisco Menezes e José Cunha – apurou-se para o lugar na tão ambicionada final, deixando para trás João Coutinho, Pedro Costa e Pedro Carvalho, que iriam disputar o 3º lugar.

 

A vitória da equipa da casa deixou o título de vice-campeã nacional universitária para a U.Porto 2, que se viu acompanha pela U.Porto 1 no pódio. 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Vela Raquero decorreu nos passados dias 21 e 22, em Aveiro, com a organização local da AAUAv.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?