IPLeiria e AAUM conquistam títulos de Orientação

 

Inês Aires, do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), e João Novo, da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), sagraram-se campeões nacionais universitários de Orientação Distância Média, tendo terminado ambos com cerca de 3 minutos de avanço sobre os segundos classificados.

 

Inês Aires terminou a prova com o tempo 00:57:26, conseguindo superar Joana Fernandes da AAUM (01:00:05). Esta por sua vez obteve uma diferença mais confortável sobre Luísa Pinheiro, da Universidade do Porto (U.Porto), que chegou mais de 12 minutos depois (01:12:57).

 

 

No masculino, João Novo consegui terminar antes do terceiro quarto de hora terminar. Com 44 minutos e 53 segundos, o estudante-atleta do Minho foi mais rápido que André Esteves, do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCBranco), que obteve o tempo de 00:47:34.

 

Por fim, a faltarem 53 segundos para o relógio bater na uma hora, Gonçalo Pirrolas, da Associação de Estudantes da Força Aérea (AEFA), terminou a prova em 3º lugar e conquistou assim a medalha de bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Orientação Distância Média realizou-se no passado dia 21, inserido na prova de Desporto Escolar, e contou com a participação de cerca de 15 estudantes-atletas.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?