AAUE sagra campeão e vice-campeão em Setas

 

Carlos Coxinho e Daniel Marques da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) sagraram-se campeão e vice-campeão nacionais universitários, respetivamente, de Setas na competição que decorreu no passado dia 20. 

 

A medalha de bronze foi conquistada por Rodrigo Almeida da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (AEFLUL), que impediu assim um pleno eborense no pódio.

 

Carlos Coxinho apurou-se até à grande final após vencer Nuno Pina, da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH), e Carlos Pereira da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), ambos por 3-0.

 

Já Daniel Marques, que detinha o título da época anterior, deixou para trás Gonçalo Cavazzino da AAUAv (3-0) e Rodrigo Almeida (3-1), reencaminhado este último para as rondas dos vencidos. A final revelou-se bastante renhida e estavam asseguradas duas medalhas para a equipa da casa. Por 2-3, Carlos Coxinho sagrou-se campeão nacional universitário desta época.

 

A disputa pelo 3º lugar deixava a possibilidade da AAUE fazer o pleno no pódio, com Marvin Freira a confrontar Rodrigo Almeida. Mas por 3-0, Rodrigo Almeida garantiu o seu lugar e a medalha de bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Setas decorreu no passado dia 20, com a organização local da AAUE e contou com a participação de 15 estudantes-atletas.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?