AAUE sagra campeão e vice-campeão em Setas

 

Carlos Coxinho e Daniel Marques da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) sagraram-se campeão e vice-campeão nacionais universitários, respetivamente, de Setas na competição que decorreu no passado dia 20. 

 

A medalha de bronze foi conquistada por Rodrigo Almeida da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (AEFLUL), que impediu assim um pleno eborense no pódio.

 

Carlos Coxinho apurou-se até à grande final após vencer Nuno Pina, da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH), e Carlos Pereira da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), ambos por 3-0.

 

Já Daniel Marques, que detinha o título da época anterior, deixou para trás Gonçalo Cavazzino da AAUAv (3-0) e Rodrigo Almeida (3-1), reencaminhado este último para as rondas dos vencidos. A final revelou-se bastante renhida e estavam asseguradas duas medalhas para a equipa da casa. Por 2-3, Carlos Coxinho sagrou-se campeão nacional universitário desta época.

 

A disputa pelo 3º lugar deixava a possibilidade da AAUE fazer o pleno no pódio, com Marvin Freira a confrontar Rodrigo Almeida. Mas por 3-0, Rodrigo Almeida garantiu o seu lugar e a medalha de bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Setas decorreu no passado dia 20, com a organização local da AAUE e contou com a participação de 15 estudantes-atletas.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?