IPLeiria e aeISEP mais rápidos no Karting individual

 

Daniela Bastos, do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), e Bruno Borlido, da associação de estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP), sagraram-se campeões nacionais universitários de Karting individual.

 

Cerca de 40 estudantes-atletas estiveram presentes no Kartódromo de Évora a disputar o título. No feminino, apenas quatro atletas entraram em pista e foi Daniela Bastos quem terminou com o melhor tempo (55.270). Os restantes lugares do pódio foram conquistados pela equipa da casa.  Com quase mais dois segundos, Rita Seixas, da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), terminou em 2º lugar, seguida da sua colega de clube Ana Rosado Barroco (57.474). Com 59.109, Carolina Damas ficou afastada do pódio.

 

No masculino, foram necessárias duas mangas para apurar os finalistas que iriam disputar o título. Bruno Borlido terminou com o melhor tempo (54.545), acompanhado muito de perto pelo estudante-atleta eborense Tomás Caeiro (54.582). Seguiu-se Miguel Matos, também da aeISEP, com 54.667.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Karting Individual decorreu no passado dia 18, com a organização local da AAUE.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?