AAUBI e U.Porto campeãs no Trail

 

André Barros e Cristiana Coutinho são os novos campeões nacionais universitários de Trail. A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) mantém assim a conquista no masculino e a Universidade do Porto (U.Porto) acumula mais um ouro nesta época.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Trail decorreu no Parque Natural do Alvão, Lamas d' Olo, uma aldeia do concelho de Vila Real, onde compareceram 22 estudantes-atletas. Apesar da desqualificação de Luís Pássaro, os restantes participantes da AAUBI conseguiram destacar o seu lugar nos pódios. 

 

André Barros terminou em primeiro lugar a prova, com o tempo 05:54:44, seguido de perto pelo seu colega de equipa Amaro Teixeira (05:54:55). Luís Martins, também da AAUBI, fechou o pódio com o tempo 07:47:45. A AAUBI voltou a subir ao pódio com Margarida Prata a receber a medalha de bronze na prova feminina, ao chegar cerca de oito minutos depois da primeira classificada. 

 

O pódio feminino foi liderado por Cristiana Coutinho (03:26:42), da U.Porto, seguida pela colega Ângela Carvalho (03:28:06), destronando a Universidade Nova de Lisboa (NOVA) que venceu o TNU na época transata. 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?