CNU’s 2016 Lx: troféu de Futebol 11 mantém-se no Minho

 

A AAUM renovou o título de campeã nacional universitária de Futebol 11 após vencer por 1-0 o IPV na final. O tempo regulamentar não foi suficiente para apurar o campeão nacional universitário, foi preciso chegar à segunda parte do prolongamento para apurar o vencedor. Todas as emoções sentidas no Estádio de Honra estiveram em direto n’A Bola TV.

 

A equipa do Minho fez um percurso sem derrotas, apenas um empate a um golo com a AEIST, nestas fases finais. A equipa do Técnico ainda chegou à disputa pelo 3º lugar, frente à AAUE. Antes disso, os estudantes de engenharia tinham ganho, nos quartos-de-final, pela margem mínima de um golo à AEFEUP (0-1) e só o IPV os impediu, com recurso a grandes penalidades (2-4), de chegar à tão desejada final. 

 

O último jogo da equipa da AEIST foi com a formação eborense que marcou dois golos e, sem golos sofridos, assegurou o símbolo da AAUE no último lugar no pódio. Para chegar ao bronze, a AAUE, também com apenas vitórias e um empate, deixou para trás a AAUBI nos quartos (2-0), sendo impedida de chegar à final apenas pela equipa detentora do título e só depois de resolver o jogo em grandes penalidades (6-7), após um jogo sem golos no tempo regulamentar. 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?