FADU e DGES assinam contrato-programa

 

O presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Daniel Monteiro, e o Diretor Geral do Ensino Superior, João Queiroz, firmaram hoje, dia 14, o Contrato de Desenvolvimento Desportivo do Ensino Superior, na sede da FADU.

 

Com a assinatura deste contrato-programa, o desporto universitário recebe, para o ano de 2016, financiamento para a sua atividade nacional e de funcionamento e para apoiar a organização das competições regionais, ao qual se soma um valor destinado ao cumprimento do objetivo de alcançar mais de 10.000 estudantes-atletas filiados na FADU.

 

“A FADU tem um papel muito importante no desenvolvimento do estudante universitário, da pessoa, nas suas várias vertentes, quer desportiva, quer cultural e social. Acho que este desenvolvimento é fundamental nos dias de hoje e daí o incentivo e o apoio para que a FADU continue a assumir este papel da melhor maneira em benefício do próprio estudante”, explicou João Queiroz.

 

Para o presidente da FADU, “o contrato-programa é uma peça fundamental para cumprirmos todos os nossos objetivos e para fazer face à intensa atividade nacional que a FADU hoje apresenta. A garantia de uma estrutura profissional adequada a esta intensa atividade e a existência de recursos materiais e de comunicação de qualidade serão apostas estratégicas que, com este contrato-programa, poderão ser cumpridas”.

 

O contrato-programa já abrange também a 29ª Universíada de Verão, que decorre em Taipei, China, em 2017. “A inclusão de uma tranche destinada às Universíadas neste contrato permite-nos começar a preparar a participação portuguesa com maior antecedência, garantindo assim uma maior rentabilidade dos custos e consequente aumento da delegação portuguesa”, conclui Daniel Monteiro.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?