CNU Tiro Pressão Ar: FAIPL e AAIPS sagraram-se campeãs

 

Élia Capitão, da Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa (FAIPL), e Diogo Nora, da Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal, alcançaram o ouro nas vertentes de Carabina e Pistola, respetivamente, do Campeonato Nacional Universitário de Tiro Pressão Ar.

 

Decorreu primeiro a prova de Carabina. Élia Capitão era a única menina entre os cinco estudantes-atletas a competir e esteve numa luta renhida pelo 1º lugar. Primeiro com João Miguel Cruz da Universidade Nova de Lisboa (NOVA) e depois com Amaro Teixeira, da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), que, na 4ª ronda, conseguiu subir para o 2º lugar da tabela e ir à ronda final com Élia.

 

A estudante-atleta da equipa da casa recebeu a medalha de ouro com 395,4 pontos, mais 13,2 pontos que o estudante da Covilhã. Em 3º lugar ficou João Miguel Cruz.

 

Seguiu-se a prova de Pistola. Durante as quatro rondas, Diogo Nora manteve-se na liderança, tendo terminado com 288 pontos. A prata foi entregue novamente a Amaro Teixeira que manteve uma distância confortável do 3º lugar, cedido a Rui Morais da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

 

A prova decorreu ontem, dia 7, na Carreira de Tiro do Centro Desportivo Nacional do Jamor, com a organização local da FAIPL.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?