U.Porto fez pleno em Corta-Mato

 

A Universidade do Porto (U.Porto) voltou a ser a melhor pontuada e a renovar os títulos individuais e coletivo no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Corta-Mato, que decorreu no dia 27 de fevereiro, em Vila Nova de Famalicão.

 

Corta-Mato foi a primeira prova a realizar-se. A prova estava integrada no Campeonato Nacional Absoluto de Corta-Mato Curto da Federação Portuguesa de Atletismo e no programa do Campeonato Nacional do Desporto Escolar. A U.Porto fez o pleno dos títulos. Daniela Cunha e João Cruz renovaram os respetivos títulos, assim como o clube que representavam, que recebeu o coletivo. 

 

No feminino, Daniela Cunha terminou a prova com o tempo 14:38, seguida de perto por Ercília Machado, da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), que chegou ao fim 18 segundos depois. A medalha de bronze foi entre a Susana Godinho da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (15:22).

 

João Cruz cruzou a meta com uma vantagem de 42 segundos sobre Ricardo Vale, da Associação Académica da Universidade Lusófona do Porto (AAULP) (13:59). Em 3º terminou Wilson Conniott do IPLeiria com o tempo 14:13.

 

A Associação Académica de Coimbra (AAC) terminou em 2º lugar, no coletivo, com 14 pontos, seguida pelo Instituto Politécnico de Leiria, com 20 pontos. 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?