Equipa masculina de Futsal da AAUM segue isolada para a última fase

 

 

Depois de mais uma jornada, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) assegurou a liderança isolada com mais dois pontos que o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria). Já a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) subiu do 6º para o 3º lugar da tabela.

 

Foram 171 golos em 17 jogos e continua ainda muito por jogar. A AAUM, que já vinha na frente da 1ª Jornada Concentrada, enfrentou os três adversários com superioridade e goleou nos três jogos. Começou com uma vitória sobre o Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém), por 8-1, seguido pela Associação Académica da Universidade de Évora que sofreu a pesada derrota de 16-0. Terminou com o resultado de 6-1 sobre a AAUAv.

 

O melhor marcador da competição é atualmente Tiago Brito, da AAUM, com 14 golos, seguido do seu colega de equipa André Coelho, com 10.

 

 

Na 2ª posição segue o IPLeiria, que não conseguiu acompanhar a equipa minhota após o empate a 4 bolas com a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). Nos restantes confrontos não fraquejou e assegurou as duas vitórias por 7-2, com a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), e por 10-2, com o Instituto Politécnico da Guarda (IPG).

 

A AAUAv, que vinha da 1ª Jornada Concentrada em 6º lugar, atrás da Associação Académica de Coimbra (AAC), da AAUTAD e da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), conseguiu destacar-se e subir três lugares. A equipa entrou com o pé direito nos jogos com a AAUAlg (4-9) e com a AAUTAD (5-3), só não conseguiu foi mesmo ganhar aos líderes.

 

 

Em 4º e 5º lugares, com 10 pontos cada, estão a AAC e o IPG, respetivamente. A AAC começou esta jornada com uma goleada sobre a AAUE (10-0), mas o IPSantarém impediu a vitória de Coimbra no segundo jogo (2-1). O último jogo, frente à AAUBI, mostrou-se renhido e, com uma desvantagem da AAC no intervalo (0-1), acabaram por empatar a três golos.

 

Já o IPG, que era 7º classificado na 1ª Jornada, conseguiu adiantar-se, tendo agora mais um ponto que a AAUTAD, IPSantarém e AAUAlg. Venceu os dois primeiros jogos, com o Instituto Politécnico de Viseu (4-8) e com a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (AEISCAC) (10-6), e perdeu com o IPLeiria.

 

 

A restante tabela está atualmente ordenada por AAUBI (9º), IPV (10º), AEISCAC (11º) e AAUE (12º), estas últimas duas sem qualquer vitória nas duas jornadas. A 2ª Jornada Concentrada de Futsal masculino decorreu de 22 a 24 de fevereiro, em Faro, com a organização local da AAUAlg. A 3ª e última jornada, de onde saem as quatro equipas apuradas – três diretas e uma ainda vai a play-off – para as Fases Finais Concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários, está agendada para de 14 a 16 de março, na Covilhã.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?