Minho sagrou-se campeão nacional universitário de equipas em Bilhar

 

Os quatro estudantes-atletas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) defrontaram as duas equipas adversárias e conquistaram o topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional Universitário de Equipas de Bilhar.

12 estudantes-atletas de três clubes formaram equipas de quatro elementos e defrontaram-se durante dois dias, em Vila Real. 48 jogos depois, foi a formação minhota, composta por Bruno Ribeiro, Tiago Cruz, Paulo Barros e Hélder Ribeiro, quem terminou na frente, com 22 jogos ganhos e dez perdidos.

Seis dessas derrotas foram protagonizadas pela equipa da casa, que terminou em 2º lugar. João Quintas, José Coelho, António Brandão e Diogo Santos, da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), terminaram com saldo negativo (15 vitórias e 17 derrotas), mas foi suficiente para superar a Universidade do Porto (U.Porto).

 

 

Das 32 provas disputadas pela equipa da cidade invicta, esta venceu 11. Tiago Leite, Pedro Silva, Rúben Dias e Sérgio Domingues asseguraram quatro vitórias frente à AAUM e sete com a AAUTAD.

 

O CNU de equipas de Bilhar foi integrado no programa dos CNU’s concentrados de equipas organizado pela AAUTAD em Vila Real, de 9 a 12 de dezembro.

 

Resultados em: www.fadu.pt/nacional/competicao/modalidades/category/bilhar

Fotografias em: www.facebook.com/cnuequipas2015

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?