Minho sagrou-se campeão nacional universitário de equipas em Bilhar

 

Os quatro estudantes-atletas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) defrontaram as duas equipas adversárias e conquistaram o topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional Universitário de Equipas de Bilhar.

12 estudantes-atletas de três clubes formaram equipas de quatro elementos e defrontaram-se durante dois dias, em Vila Real. 48 jogos depois, foi a formação minhota, composta por Bruno Ribeiro, Tiago Cruz, Paulo Barros e Hélder Ribeiro, quem terminou na frente, com 22 jogos ganhos e dez perdidos.

Seis dessas derrotas foram protagonizadas pela equipa da casa, que terminou em 2º lugar. João Quintas, José Coelho, António Brandão e Diogo Santos, da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), terminaram com saldo negativo (15 vitórias e 17 derrotas), mas foi suficiente para superar a Universidade do Porto (U.Porto).

 

 

Das 32 provas disputadas pela equipa da cidade invicta, esta venceu 11. Tiago Leite, Pedro Silva, Rúben Dias e Sérgio Domingues asseguraram quatro vitórias frente à AAUM e sete com a AAUTAD.

 

O CNU de equipas de Bilhar foi integrado no programa dos CNU’s concentrados de equipas organizado pela AAUTAD em Vila Real, de 9 a 12 de dezembro.

 

Resultados em: www.fadu.pt/nacional/competicao/modalidades/category/bilhar

Fotografias em: www.facebook.com/cnuequipas2015

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?