7ª Gala do Desporto Universitário

A FADU organiza no próximo dia 2 de outubro, no Teatro Thalia, em Lisboa, a 7ª edição da Gala do Desporto Universitário. Chegou a altura de celebrar mais uma época do Desporto Universitário em Portugal e homenagear quem mais contribuiu para um ano desportivo de excelência.

A Gala do Desporto Universitário é um evento considerado por muitos como o culminar de todos os bons momentos e feitos conquistados durante a época no Desporto Universitário nacional.

Como já vem sendo habitual, esta gala visa promover o convívio no meio desportivo universitário nacional e reconhecer todos os que contribuíram para o desenvolvimento do desporto no ensino superior.

A época 2013/2014 fica marcada, internacionalmente, pelas 5 medalhas conquistadas nos Jogos Europeus Universitários 2014, em Roterdão, na Holanda, e pelo título de Campeão Mundial Universitário masculino arrecadado pela Seleção Nacional Universitária, em Guimarães.

A par destes atletas que serão, naturalmente, homenageados durante a gala, a FADU vai também atribuir os galardões prestígio, as homenagens de agradecimento às organizações dos grandes eventos nacionais e internacionais realizados em Portugal, e o Prémio Ética Desportiva, atribuído em parceria com o Plano Nacional de Ética no Desporto.

A 7ª Gala do Desporto Universitário marca ainda o momento de entrega do Troféu Universitário de Clubes, atribuído ao vencedor do ranking que engloba todas as provas oficiais da FADU na época 2013/2014.

Neste grande evento do Desporto Universitário português, vão também ser distinguidos, como de costume, os melhores do ano nas categorias de melhor treinador, melhor equipa feminina, melhor equipa masculina, melhor atleta feminina e melhor atleta masculino, eleitos através da votação dos clubes participantes, de um júri nomeado e do público em geral via Facebook.

Os nomeados vão ser revelados nos próximos dias no site oficial da fadu: www.fadu.pt
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?