Assembleia Geral: Plano de Atividades e Orçamento aprovado por unanimidade

 

 

O Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2016, apresentado pela nova direção da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) na Assembleia Geral do passado dia 2, foi aprovado por unanimidade.

Na apresentação do Plano de Atividades, o presidente da FADU, Daniel Monteiro, deu especial foco “à difícil situação económico-financeira com que a FADU se deparará para concretizar os projetos que esta Direção antevê como prioritários (…), ao aumento da base de recrutamento para a prática desportiva universitária”, à legislação do Estatuto de Estudante-Atleta e à preparação da participação e da organização dos campeonatos internacionais de 2016.

 

 

A Associação Académica de Coimbra pediu a palavra para apresentar aos associados a sua intenção de candidatura às Fases Finais Concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários de 2016/2017, evento que servirá de preparação para os Jogos Europeus Universitários de 2018, em Coimbra.

Foi ainda apresentado o site da FADU, com uma nova e moderna "cara". A primeira Assembleia Geral dos órgãos sociais da FADU para o biénio 2015-2017 teve lugar no Auditório do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?