Assembleia Geral: Plano de Atividades e Orçamento aprovado por unanimidade

O Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2016, apresentado pela nova direção da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) na Assembleia Geral do passado dia 2, foi aprovado por unanimidade.

Na apresentação do Plano de Atividades, o presidente da FADU, Daniel Monteiro, deu especial foco “à difícil situação económico-financeira com que a FADU se deparará para concretizar os projetos que esta Direção antevê como prioritários (…), ao aumento da base de recrutamento para a prática desportiva universitária”, à legislação do Estatuto de Estudante-Atleta e à preparação da participação e da organização dos campeonatos internacionais de 2016.

A Associação Académica de Coimbra pediu a palavra para apresentar aos associados a sua intenção de candidatura às Fases Finais Concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários de 2016/2017, evento que servirá de preparação para os Jogos Europeus Universitários de 2018, em Coimbra.

Foi ainda apresentado o site da FADU, com uma nova e moderna "cara". A primeira Assembleia Geral dos órgãos sociais da FADU para o biénio 2015-2017 teve lugar no Auditório do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

Apoios Institucionais

Governo Português