1ª JC Futsal f: IPSantarém entra a ganhar

 

 

Com dez golos marcados e apenas dois sofridos, e três vitórias nos três jogos, o Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) garantiu a liderança do grupo na 1ª Jornada Concentrada de Futsal feminino que decorreu nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em Aveiro.

No modelo todos contra todos, apenas o IPSantarém conseguiu um pleno de vitórias. Entrou a ganhar frente à Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) (3-0), seguindo-se uma confortável vitória sobre a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (5-1) e terminando com o resultado de 1-2 sobre a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE).

A AAUM e a AAUE terminaram esta primeira fase de apuramento em 2º e 3º lugares, respetivamente, com dois jogos ganhos e seis pontos no total. A AAUM perdeu frente à líder, mas não deixou que mais nenhuma equipa pusesse a bola nas suas redes. Assim, ganhou à Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), por 3-0, e à Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), por 4-0.

 

 

A equipa eborense entrou a ganhar frente à AAUTAD (3-1) e ao Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) (3-1). Só as campeãs nacionais universitárias de Santarém não permitiram à AAUE terminar esta primeira fase em grande.

Em 4º lugar, com uma vitória por 2-0 à AAUBI e dois empates a um golo com o IPLeiria e com a AAUAv, segue a Associação Académica de Coimbra. IPLeiria conquistou a 5ª posição ao garantir uma vitória no jogo com a AAUTAD (2-1).

A AAUAv, a AAUBI e a AAUTAD encerram a tabela, por esta ordem, mas apenas a AAUTAD não conseguiu ganhar nenhum jogo.

A competição decorreu sob a observação do selecionador nacional de Futsal, Jorge Braz, que já tinha marcado presença também na prova masculina.

 

A 2ª Jornada Concentrada está agendada para os dias 7 e 8 de março, na Covilhã, com a organização local da AAUBI.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?