U.Porto bisa no CNU de Voleibol de Praia

As duplas Ana Monteiro e Rosa Couto e Filipe Pinto e Francisco Rocha levaram a Universidade do Porto (U.Porto) ao pódio para receber o ouro e sagrar-se campeã nacional universitária de Voleibol de Praia na passada sexta-feira, dia 22. Os restantes lugares, tanto no feminino como no masculino, ficaram também entregues a equipas da cidade invicta.
Rosa Couto renovou o título de campeã nacional universitária, desta vez, com uma nova parceira Ana Monteiro. A prova teve início na quinta-feira, dia 21, e foi quando esta dupla iniciou o seu percurso vitorioso, sem perder um único set.

A final, frente a Gracinda Ramos e Inês Alves da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP), deu a vitória à dupla da U.Porto que deixaram Gracinda e Inês por disputar o 2º lugar frente a Judite Marques e Mafalda Dias da Universidade Católica, no Porto (UCP-CRP).

Estas, que se tinham apurado para um lugar no pódio da ronda dos vencidos, após perderem num encontro frente às campeãs, voltaram a perder, por 2-0, frente às estudantes de desporto.

À semelhança das meninas, também no masculino uma das duplas finalistas chegou à final sem sofrer um único set e, na final, repetiu-se o feito. Filipe Pinto e Francisco Rocha, da U.Porto, sagraram-se campeões nacionais universitários ao vencer Bernardo Martins e Gustavo Figueiredo do Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Estes tiveram ainda de lutar pelo 2º lugar do pódio frente aos colegas do clube Luís Moreira e Sebastião Alves, contra quem voltaram a perder por 2-0, terminando assim em 3º lugar. A prata foi entregue na mesma ao IPP, mas a Luís e Sebastião.
A prova decorreu no Centro Desportivo do IPP e foi organizada por esta instituição.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?