AEESTGV distinguiu atletas e treinadores


Os melhores do desporto universitário viseense foram homenageados no passado dia 28 de maio, na 3ª Gala de Desporto da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (AEESTGV), que contou com cerca de uma centena de estudantes e convidados.
A entrega de prémios não começou sem que antes o presidente da AEESTGV, Gonçalo Oliveira, dirigisse algumas palavras aos presentes, aproveitando o momento para agradecer “o empenho dos atletas, o esforço de todos os membros da Associação de Estudantes, o apoio da Escola Superior de Tecnologia e Gestão e do IPV”.

Também o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu, Guilherme Almeida, o Presidente da ESTGV, Paulo Mendes, e o Presidente do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), Fernando Sebastião, presentes na Gala, elogiaram a organização e felicitaram os atletas pelo seu empenho.

O IPV venceu o prémio incentivo, e a equipa de Badminton, João Domingos, João Silva, e o treinador da equipa de Voleibol feminino, Ricardo Rodrigues, foram homenageados pela dedicação.

O treinador da equipa de Futebol masculino, António Trindade, recebeu o prémio revelação e o treinador da equipa de Futsal masculino, Dário Figueiredo, o de mérito desportivo. A equipa do ano foi a de Futsal masculino, que conquistou o 3º lugar no Campeonato Nacional Universitário (CNU) da modalidade no passado mês de abril.

No balanço da Gala, o responsável desportivo da AEESTGV, Pedro da Silva, considerou que o evento “decorreu da melhor forma”. Relativamente ao ano desportivo, afirmou estarem “felizes pelo trabalho feito este ano. Ficou um sabor amargo por não termos conseguido ir mais longe do que o 3º lugar no CNU com a equipa de Futsal, mas sabemos que tudo fizemos para conseguir o melhor possível. Agora no próximo ano esperamos dar seguimento ao bom trabalho que tem sido feito nestes últimos anos”.

Já Diogo Antunes, membro da AEESTGV e um dos organizadores do evento confessou estar feliz pelo sucesso que foi a Gala. “Estou muito contente pela 3ª Gala de Desporto da AEESTGV ter sido um sucesso, contando com a presença de um número elevado de alunos/atletas, pois afinal de contas é para eles que organizamos esta iniciativa. É para os alunos que a AEESTGV trabalha, sempre assim foi, e sempre será”, exalta.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?