8ª Gala do Desporto Universitário: Nomeados já são conhecidos



Está aberto o período de votação nos nomeados da 8ª Gala do Desporto Universitário da FADU – 25 anos FADU. Os 25 nomeados estão ao dispor do júri, dos clubes e dos seguidores da página oficial da FADU, que irão eleger os melhores atletas feminino e masculino, as melhores equipas feminina e masculina e o melhor treinador.

Na categoria de melhor atleta feminina, encontram-se Olha Fedyuk (Escalada) e Joana Cunha (Taekwondo), estudantes-atletas do Instituto Politécnico do Porto (IPP), Ana Raquel Simão, do Karaté da Universidade Nova de Lisboa (NOVA), e Marta Abreu (Natação) e Joana Branco (Remo) da Universidade do Porto (U.Porto).

No género masculino da mesma categoria, encontramos Paulo Conceição da NOVA no Atletismo, Luís Silva (Karaté) da U.Porto e Bruno Dias do Andebol da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM). A estes juntam-se ainda Pedro Catarino, da U.Porto (AEFADEUP). Por fim, Rui Bragança da AAUM fecha esta categoria.

Entre os treinadores, encontramos Gabriel Oliveira, treinador de Andebol da AAUM, Ivan Baptista, treinador de Futebol 7 e Futebol de Praia femininos da U.Porto, Nuno Gramaxo, treinador da equipa feminina de Rugby 7s da U.Porto, João Freitas Pinto do Futsal feminino do Instituto Politécnico de Santarém e Hugo Serrão do Taekwondo da AAUM.

Nas equipas femininas, encontramos o Futsal do IPSantarém, também o Futebol 7 e o Rugby 7s da U.Porto e as equipas de Andebol da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e de Voleibol da AAUM.

No masculino, estão nomeados a equipa de Andebol da AAUM, a equipa de Basquetebol da AAUAv, a de Voleibol do IPP, a de Hóquei em Patins da NOVA e a de Futebol 11 da AAUM.

Os nomeados foram selecionados pelo seu desempenho ao longo da época desportiva 2014/2015, tanto a nível nacional (obrigatório) como internacional. As votações terminam na terça-feira, dia 29, às 17 horas.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?